terça-feira, 7 de agosto de 2018

Empresa é condenada a indenizar Giovanna Antonelli em R$ 20 mil por uso indevido de imagem



A empresa Kaiser Intermediações foi condenada a indenizar a atriz Giovanna Antonelli em R$ 20 mil por danos morais. De acordo com o UOL, a empresa utilizou o nome e a imagem de Giovanna em uma propaganda de remédio para emagrecer.

Em entrevista ao UOL, a advogada da atriz explicou o motivo da ação. "Eles falsificavam notícias como se ela tivesse dando entrevista a respeito desse remédio, que ela desconhece e nunca tomou. Outras atrizes também tiveram essa imagem ligada ao produto. É importante que o público dela saiba que ela nunca fez uso dele", contou. 

A ação correu na 1° Vara Cível, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e ainda cabe recurso. No processo, há informações de que a Kaiser Intermediações usava o nome de Giovanna para divulgar um produto para emagrecer em propaganda e jornais fictícios com matérias comerciais falsas, como se ela tivesse ingerido o remédio para perder peso após a gravidez. 

Além da indenização, a empresa deve pagar o valor referente ao cachê que Giovanna receberia se tivesse fechado um contrato de vinculação de imagem ao produto.

Fonte: UOL Notícias
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário